v

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mulher com duas vaginas diz na TV que é feliz assim



Uma bela loira de 27 anos deu uma entrevista em que conta ter duas vaginas e ser muito feliz com a sua condição.
Hazel Jones contou ao programa britânico "This Morning" que só descobriu a anormalidade aos 18 anos, após sentir dores.

"Assim que eu descobri, contei para todo mundo. Eu achei incrível", contou Hazel.
A rara condição faz com que ela dois úteros separados, duas vaginas e dois cólos. Isso acontece quando um septo que geralmente quebra entre dois tubos que formam o útero não quebram, deixando dois úteros separados.
Hazel disse que os médicos sugeriram uma cirurgia para remover o septo, mas ela não quis, pois no lugar poderia surgir uma pele que teria de ser sempre removida.
Atualmente a inglesa está em um relacionamento sério e relatou não ter problemas ou dores durante a relação, mesmo tendo que perder a virgindade duas vezes.
"Nunca entrei num relacionamento sem explicar antes [que tinha duas vaginas]. Nunca tive uma reação negativa, também."
Ela também ressaltou as vantagens para o namorado.
"A maioria dos homens só pode usufruir de uma vagina pelo resto da vida, o meu duas."



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Bol

Mesmo censurado, 'Titanic 3D' quebra recordes na China



Imagem do longa de James Cameron mostra famoso navio afundando. Foto: Divulgação
Mesmo com algumas cenas censuradas pelo Governo, a versão 3D do longa Titanic se tornou a estreia com maior faturamento em bilheteria da história da China. O filme retornou aos cinemas para celebrar o centenário do acidente do navio, ocorrido no dia 15 de abril de 1912.


Segundo os números da distribuidora 20th Century Fox, após nove dias em cartaz o longa já arrecadou US$ 58 milhões no país, montante que supera os US$ 55 mi de Transformers 2 - até então a estreia mais bem-sucedida de todos os tempos no mercado chinês. 

O valor arrecadado pela versão em 3D também supera os números alcançados pelo original, há 14 anos, quando a versão, sem cortes da censura, alcançou US$ 44 mi em seis dias. O relançamento, no entanto, pode ter faturado mais devido ao alto preço cobrado pelos ingressos de longas com o uso da tecnologia 3D, que chegam a custar o dobro dos tradicionais. 

O cinema chinês também se desenvolveu com o passar dos anos. Em 1998, o filme estreou em 180 salas, enquanto agora, em 2012, foram 3,5 mil em todo o país. 

O êxito do filme em território chinês indica que os espectadores não se incomodaram tanto com os cortes feitos pela censura, especialmente notáveis na cena em que Rose (Kate Winslet) aparece nua na frente de Jack (Leonardo Di Caprio). Apesar de ter sido recebida com interjeições de desagrado nas salas de cinema do país, como ela não compromete o enredo, acabou se transformando em piada para os espectadores.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

Surpreso, Marco Aurélio Cunha nega ameaças a Oscar: "eram conselhos"


Marco Aurélio Cunha negou ter ameaçado meia Oscar. Foto: Léo Pinheiro/Terra
O ex-superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, se disse surpreendido pelas palavras do meio-campista Oscar, que nesta segunda-feira acusou o ex-dirigente de tê-lo ameaçado - declarou, inclusive, ter uma gravação do incidente em seu celular. Em conversa com o Terra, Cunha afirmou que deu apenas conselhos ao garoto e apontou até uma "relação fraternal" com o atual camisa 16 do Internacional.

"Podem pegar o áudio dessa gravação e ver tudo que eu disse a ele. Eu queria apenas aconselhá-lo, dar conselhos sobre isso tudo. Eu tinha uma ligação fraternal com ele, e lembro que chamei até ele de filho. Eu falei 'meu filho você sabe o quanto eu gosto de você, me liga, vamos conversar. Você vai atrapalhar sua carreira fazendo isso'. Eu sempre agi assim com a molecada, sempre fiz isso com todos os jogadores", explicou Marco Aurélio. 

Nesta segunda, Oscar quebrou o silêncio, negou ter sidoa liciado pela equipe gaúcha e exaltou sua vontade de permanecer no Inter. Além disso, também acusou Marco Aurélio Cunha de ter feito ameaças e decretou até que acionou seus advogados para resolver o imbróglio. 

"Quando eu sai do São Paulo ele me intimidou dizendo que o São Paulo, na parte jurídica, é muito forte e que eu dificilmente iria ganhar porque eu estava entrando na Justiça. Foi uma ameaça e meus advogados tem esta gravação. É uma gravação ameaçando e não é normal, você saindo do clube, um dirigente te ligar ameaçando", disse Oscar. 

Ex-dirigente diz que não mudaria discurso a Oscar
A reportagem do Terra teve acesso à gravação referida pelo meia colorado, onde, segundo Oscar, o diretor de futebol Marco Aurélio Cunha teria o ameaçado - a suposta ameaça ocorreu em meados de 2009.
"Oscar, é o Marco Aurélio, você sabe o quanto que eu gosto de você, e eu acho que este caminho foi horrível, este caminho escolhido, e não será fácil, o São Paulo é muito forte. Eu acho que foi um erro estratégico imenso e eu espero que você não tenha permitido, porque ainda dá para reverter. Com certeza a sua vida vai ficar difícil, porque a força jurídica do São Paulo e os argumentos colocados são muito ruins, e a força do São Paulo é muito grande. Me liga para eu te orientar meu filho, eu não quero que você passe o que você vai passar. Me liga", diz o áudio gravado na caixa eletrônica do celular do atleta. 

"Hoje eu repetiria cada palavra do que disse a ele. Na época eu falei 'pense na sua carreira', é só pegar o que eu falei. Hoje eu daria o mesmo conselho que dei na época e não mudaria nem uma só palavra. Tudo o que está na secretária eletrônica dele eu mantenho. Acho que isso tudo tem o lado negativo para a carreira dele em relação aos torcedores do São Paulo, que estão chateados com ele. Tem que entender isso", alegou Marco Aurélio Cunha, que afirmou ter ficado surpreendido com a atitude de Oscar nesta segunda. 

"Eu gostava muito dele e confiava, torcia muito por ele e também e disse que ele iria para a Olimpíada representar o Brasil. Uma vez até chamei ele, o Wellington e o Henrique e disse que eles seriam os rapazes que nos trariam a primeira medalha de ouro olímpica da história da Seleção Brasileira. Até chamei-os para uma homenagem à Maureen Maggi, falei isso para ela, colocamos fotos no site disso e tudo. Por isso me surpreendeu, eu tinha uma ótima relação com ele, brincava até e o chamava de palmito, dava muitos conselhos", completou. 


A direção do Inter aguarda que o Tribunal Superior do Trabalho libere um efeito suspensivo ainda nesta semana para que Oscar possa voltar a jogar pelo Inter, isso até o TRT-SP ou o próprio TST definir a situação do jogador.
Entenda o caso
Oscar entrou na Justiça contra o São Paulo no final de 2009, alegando atraso de vencimentos e que também teria sido coagido a emancipar-se e assinar um contrato aos 16 anos, quando ainda era menor de idade. Assim, a renovação do vínculo foi desfeita por decisão da juíza Eumara Nogueira Borges Lyra Pimenta, da 40ª Vara do Trabalho de São Paulo, em 14 de junho de 2010, e Oscar pôde transferir-se à equipe colorada.
A Justiça ainda negaria uma liminar do São Paulo no mês de setembro de 2010, mas o clube apelou. O clube paulista só conseguiu uma vitória contundente em 21 de março de 2012, quando decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), do juiz relator Nelson Bueno de Prado, determinou que o contrato do jogador com o clube paulista fosse restabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pela Federação Paulista de Futebol (FPF). 

No mesmo dia a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) notificou o Internacional de que não poderia contar com Oscar tanto na disputa da Copa Libertadores quando no Campeonato Gaúcho. Ele segue sem atuar profissionalmente desde então. Ainda que a Justiça Trabalhista determine que o meia volte ao São Paulo, Oscar segue treinando em Porto Alegre. 

O TRT determinará nos próximos dias o parecer final sobre o caso. Enquanto isso, o Internacional busca resolver o caso diretamente com o São Paulo. O clube gaúcho se reuniu com dirigentes paulistas e fez uma proposta pelo meia com valores pouco superiores a R$ 7 milhões, mas o clube do Morumbi recusou a oferta, avisando que aceita somente R$ 17 milhões e que pretende contar com o atleta. 

Oscar, que pelo Internacional conquistou o título da Copa Libertadores da América de 2010 e a Recopa em 2011, está entre os 52 jogadores convocados por Mano Menezes para a disputa da Olimpíada de Londres com a Seleção Brasileira.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

Foragido da justiça é morto a bala, perfazendo 38 assassinatos em 2012




A Policia Militar de Mossoró - RN, registrou mais um homicídio o que aumenta a estatística pra 38 só esse ano. O crime aconteceu em um terreno baldio na Avenida Rio branco, próximo ao bueiro do Riacho do Thermas no bairro Santo Antonio.

Carlos Magno Araujo do Vale, vulgo "Camarão", 20 anos , morador da travessa Luiz Colombo, bairro Bom Jardim, foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações dos investigadores da 1ª delegacia de Policia, a vítima é foragido da justiça. Camarão era envolvido em vários delitos na região, além de um crime de estupro. Na semana passada o mesmo, teria sofrido um atentado a bala quando dois elementos chegaram em sua residência e metralharam a frente da mesma.

Em uma dos bolsos da bermuda do jovem foi encontrado, pelos peritos do ITEP, uma trouxinha contendo uma certa quantidade de droga.

A polícia acredita que camarão pode ter sido assassinado na noite desse domingo (15).




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Miséria

Policia - Nove mulheres foram agredidas ou ameaçadas no fim de semana caririense


A onda de violência doméstica eclodiu neste final de semana na região do Cariri com vários casos de agressões ou ameaças infringindo a Lei Maria da Penha. Na maioria, companheiros que chegam em casa embriagados e até destroem móveis durante os conflitos. Cenas tristes para quem tem filhos presenciando-as e terminam chocados por nada poderem fazer.

Por volta das 8 horas de sábado, no Bairro Alto Alegre de Campos Sales, a polícia prendeu o servente de pedreiro Antonio Marcos Mendes dos Santos, de 24 anos, residente na Rua Padre Baldomiro, 41 (Nova Roma) em Campos Sales, o qual, segundo sua ex-companheira de 22 anos, residente no Alto Alegre, foi até a casa dela e a ameaçou de morte. Ele tem uma filha com a jovem que é sempre ameaçada.

Por volta das 21 Horas, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Bento (Franciscanos) em Juazeiro, Pedro Lopes da Silva, de 43 anos, residente na Rua Odílio Figueiredo (Romeirão), foi detido por populares após agredir fisicamente sua ex-companheira de 51 anos, residente no bairro Pio XII, que encontrava-se com hematomas. A polícia levou os dois para à Delegacia.


Meia hora depois ainda no sábado, uma mulher avisou à polícia que sua sobrinha de 15 anos tinha sido agredida e levada por um homem. Por volta das 22 horas, PMs encontraram vítima e acusado no Mega Bar que funciona na Avenida Padre Cícero e os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Federal. Luís Carlos Azevedo Júnior, de 39 anos, residente no bairro João Cabral, tinha cocaína no bolso e negou agressões.

Por volta das 09h30min deste domingo, na Rua Sergiana Freitas Guedes (Pedrinhas) um adolescente de 17 anos, aparentando estar drogado, invadiu pelo telhado a casa de suas primas de 15 anos que estavam a SOS. Dentro do imóvel, ele passou a ameaçar suas parentas e os três foram levados para a Delegacia, mas as garotas não quiseram representar contra o primo.

Em Lavras da Mangabeira mais dois casos foram registrados. Às 11h30min na Rua Agácio Correia Lima, Maria Ione Alves de Araújo, de 39 anos, foi ameaçada e agredida pelo companheiro, o agricultor José Luiz Duarte Filho, de 45 anos, que foi preso. Por volta das 17h30min, na Rua Zamora Viana, 158 (Distrito de Amaniutuba), Luíza Ferreira dos Santos, de 59 anos, foi agredida pelo esposo, o aposentado Severino Pedro Gama, de 73 anos, que estava embriagado e terminou preso.

Em Juazeiro, por volta das 23h30min, na Rua João Conrado Cruz (João Cabral), uma mulher de 30 anos e sua mãe de 69 anos, ali residentes, foram ameaçadas por Francisco Neves dos Santos, de 32 anos. Ele mora naquele imóvel onde chegou apresentando sintomas de embriaguês, quebrando tudo dentro de casa e armado com uma faca ameaçando a esposa e a sogra. Francisco foi preso.

OUTROS – Algumas tentativas de homicídios foram registradas no fim de semana. No sábado, por volta das 19h30min, dois homens em uma moto Dafra de cor cinza atiraram contra Cícero Reginaldo dos Santos, de 41 anos. Ele estava na Rua Bom Jesus (Horto), onde reside, e foi alvejado com três tiros na cabeça, tórax e abdômen. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri e submetida a uma cirurgia.

Por volta das 07h30min de domingo, no Distrito Várzea da Conceição na zona rural de Cedro, o agricultor Adalberto Carneiro Alves, de 38 anos, residente na Ruinha daquele distrito estava em casa quando chegou o também agricultor Erivânio Fernandes de Souza, de 42 anos. De faca em punho, ele invadiu o imóvel para matá-lo. Adalberto correu deixando Erivânio irritado o qual apanhou uma roçadeira da vítima e quebrou todos os móveis da casa. Ele foi preso em sua residência com a roçadeira e a faca.

Quatro horas depois na Vila Lobo em Crato, José Ailton da Silva Duarte, de 21, o Boquinha, e Marcelo de Sousa Martins, de 26 anos, o Bacu, residentes naquele bairro, foram lesionados à bala. Ailton foi atingido no pé esquerdo e medicado no Hospital São Francisco, onde disse ter sido surpreendido por dois homens em uma moto Honda Fan de cor preta que efetuaram cinco tiros. Ele não soube informar o destino e situação do seu colega Marcelo que adentrou um matagal após os tiros.

Por volta das 21 horas o mototaxista José Luiz, de 31 anos, residente no bairro Romeirão, deu entrada no Hospital Regional do Cariri com um ferimento no rosto. Ele disse à polícia que estava nas imediações da Igreja de Nossa Senhora Aparecida do bairro João Cabral quando um indivíduo se aproximou e pediu que fizesse uma corrida. O mototaxista avisou que estava ocupado e foi atingido com um copo de vidro lesionando seu rosto, sendo socorrido por populares para o HRC.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Miséria

Policial é flagrado se masturbando no carro patrulha





Um policial de Santa Fé, no estado do Novo México (EUA), foi flagrado se masturbando dentro do carro patrulha. O sistema de rádio da viatura captou o ato sexual envolvendo o agente Mike Eiskant. Sozinho no veículo, Eiskant aparece dizendo obscenidades enquanto se masturbava, segundo reportagem da emissora de TV "Kob".
Durante o incidente que durou dez minutos, é possível ouvir Eiskant abrindo o zíper de sua calça. Em um dos momentos, ele diz: "Oh, baby, você tem seios grandes lindos". As autoridades acreditam que ele estava olhando uma foto de uma mulher nua em seu celular.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Força Tática

Ciúmes - Mulher esfaqueia o marido depois de descobrir traição


Acusada foi presa e levada para o 32º DP por tentativa de assassinato

Por causa de ciúmes, uma mulher esfaqueou o marido depois que descobriu que ele pretendia se separar dela para ficar com uma amante. O crime aconteceu nesta segunda-feira (16) na rua Darci Vargas, no Parque São José.

Depois de descobrir a traição, Marcilene Ferreira Barnabé, de 33 anos, atingiu o esposo, Francisco Aurélio Barbosa Brito, de 33 anos, com vários golpes de faca.
A acusada foi presa e levada para o 32º Distrito Policial, no bairro Bom Jardim.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Cnews