Alvinegro pretende lucrar com seu principal jogador no ano, mas para isso precisa do apoio de um grupo de investidores
A novela em torno da negociação de Osvaldo está perto do capítulo final e as especulações só aumentam. Após ser “vendido” ao Corinthians, ao Cruzeiro, ao São Paulo e, por último, ao Palmeiras, o atacante desmentiu especulações de que estaria negociado com o time mineiro.
- Surgiu o boato que estava certo com o Cruzeiro. Desminto. Não tenho nada certo. Sei que eles tiveram uma conversa com meus agentes da Arábia, mas não tem nada concretizado - disse.
Osvaldo pertence ao Al-Ahli, que quer liberá-lo por cerca de R$ 5 milhões. Seu destino deve mesmo ser algum clube brasileiro de Série A, seja por empréstimo ou compra definitiva, já que o time árabe já ultrapassou a cota de estrangeiros. Na negociação com times grandes do País, o Ceará quer cumprir seu papel e lucrar com seu principal jogador de 2011.
A ideia, segundo o diretor de comunicação Marcos Medina, é comprar o jogador com a ajuda de um grupo de investidores e revendê-lo aos clubes do centro-sul do Brasil por um preço maior.
- A intenção [com o apoio de investidores] é repassar o jogador para qualquer outro time - disse Medina, descartanado exclusividade com algum time, como o Palmeiras, como foi cogitado na imprensa.
A diretoria alvinegra pretende decidir as questões contratuais até segunda-feira (12). Até lá, a cúpula permanece reclusa, fazendo o planejamento para 2012. Mas uma coisa é certa e ninguém esconde: o Ceará não vai ficar com Osvaldo para 2012, por não ter orçamento para mantê-lo.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Cnews