A situação da violência no trânsito da cidade de Quixadá aumenta a cada dia, o que vem deixando a população assustada, devido à rapidez da multiplicação do numero de mortes em acidentes nos últimos meses.
A atual situação no trânsito já é caótica devido às inúmeras falhas dos condutores, entre elas, a falta de atenção, pessoas inexperientes e não habilitadas devidamente para conduzir o transporte, a mistura de álcool e condução, como a conhecida falha na sinalização da cidade.
Na manha deste domingo, dia 15, por volta das 06h30min, na Avenida Jesus Maria e José um grave acidente aconteceu envolvendo um caminhão tipo caçamba e uma motocicleta.
A motocicleta FAN de placa OCM-5135 transitava pela avenida e era conduzida por Wanderlan Rodrigues, conhecido por Baiano, 20 anos, que ao tentar realizar uma manobra para ter acesso a umas das ruas do bairro Jardim dos Monólitos acabou sendo surpreendido pelo caminhão IVECO tipo caçamba de placas OCO-8912 descrição de Aquiraz-Ce, que veio a capotar ao lado da via devido ao abalroamento, não sendo identificado o condutor que evadiu-se do local.
Vale salientar que outras duas pessoas estavam sendo transportados na motocicleta, num total de três pessoas sendo o piloto com capacete e os passageiros sem proteção alguma.
O condutor que veio a óbito no local do acidente trata-se de Wanderlan Rodrigues, conhecido por Baiano, 20 anos, a segunda pessoa teria sido identificada como sendo Alberto Neto, conhecido por Tó, 17 anos, que foi conduzido ao Hospital Eudásio Barroso e veio a óbito ao dar entrada no hospital, já a terceira vitima foi identificada sendo Maria Luiza Rodrigues da Silva, 23 anos, que foi socorrida ao Hospital e em seguida transferida para o IJF em Fortaleza com traumatismo craniano.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post