Dois homens morreram vítimas de homicídio a bala na noite de sábado (14). O primeiro caso, ocorreu em Jaguaruana, por volta das 20h15.
O tecelão Francisco Idager Lima Coelho, 33, foi abordado por um individuo conhecido por "Adriano Aracati" que o pediu R$ 10 para, segundo o irmão da vítima, seria para comprar entorpecentes.
Francisco falou que não tinha o valor e, minutos depois, o infrator retornou ao local e iniciou uma discussão com a vitima efetuando dois disparos, possivelmente de revolver calibre 38. A vítima foi atingida no ombro esquerdo e na boca e teve morte imediata.
De acordo com a Polícia Militar, após o crime o acusado fugiu a pé, tomando rumo ignorado. A PM está trabalhando para recuperar o acusado.
O outro caso ocorreu às 20h50, no município de Pacajus. O jovem, Salatiel Castro Damasceno, 19, saiu de sua residência em uma motocicleta quando duas pessoas armadas de revólver, em uma moto não identificada pela polícia, efetuaram vários disparos em direção a vítima, dos quais três atingiram a perna direita, o braço esquerdo e um a cabeça do jovem.
Os acusados fugiram e até o momento não foram identificados.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário