Em pé de guerra com Ana Hickmann desde o último dia 17, quando afirmou que um filho melhoraria o jeito da apresentadora, Adriane Galisteu diz não querer mais comentar a confusão, que agora envolve também Alexandre Corrêa, marido da apresentadora da Record. O companheiro da estrela deu duas entrevistas ao “Pânico”, a primeira bem pesada, dizendo que não perdoa Adriane. Após o episódio, a comandante do “Muito +” chegou a dizer que temia apanhar de Corrêa.
“Esse assunto já encheu meu saco. Prefiro ficar gripada a falar disso”, afirmou Adriane em entrevista ao Starlounge. “Deixa ele aparecer, ele está precisando”, completou ela. Uma hora mais tarde, Adriane exibiu em seu programa a última entrevista de Corrêa ao “Pânico”. Após a reportagem, a apresentadora afirmou: “Estou com uma preguiça desse assunto, uma preguiça desse senhor”.
Gominho, integrante do “Muito +”, aproveitou para rebater o apelido dado por Corrêa na matéria, que o chamou de chupeta de baleia. “Vou dar um espirro ali. Quando você responde uma idiotice, é tão idiota quanto. Vou dar um espirro”, afirmou no ar Adriane. No final do programa, ainda acrescentou, colocando mais lenha na fogueira: “Esse casal se merece”. No Twitter, a apresentadora escreveu: "Responder a ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.... O silencio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater".
Na conversa com Starlounge, Adriane contou que não tem problemas em ser pauta de seu próprio programa. “Nunca deixei de ser vidraça. Faz parte, esse é o barato do programa. Não só falo dos outros, falamos de mim também”, contou ela.
“Às vezes nem sei o que vai acontecer no programa. E quando eu estou na pauta, eu não fico sabendo.” Mas estar na boca do povo incomoda a estrela? “Quem me conhece sabe que não fico chateada. Não levo tão a sério. As pessoas não precisam se levar tão a sério. É meu jeito de encarar as coisas”, revelou Adriane.
Prestes a completar quatro meses à frente do “Muito +”, no ar desde o dia 9 de janeiro, a apresentadora está feliz da vida na atração. “Era um programa que deveria ficar só um tempo no ar, na programação de verão, mas deu supercerto. As pessoas se divertem, é leve, tem humor. É um programa que não tem regras, qualquer pessoa, qualquer coisa pode estar no programa. É divertido de fazer. Gosto bastante. Definitivamente é uma alternativa na programação da tarde.”
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra