v

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Policia - Comerciante fuzilado por bandidos no mercadinho


Clique para Ampliar
O crime ocorreu no começo da tarde. O comerciante era uma pessoa benquista no bairro. O fato causou revolta à vizinhança
Vítima foi rendida por dois assaltantes junto com os funcionários. Um dos criminosos deu um tiro no peito de Ângelo

O comerciante Antônio Rodrigues Ângelo, 37, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), no começo da tarde de ontem, quando estava no estabelecimento dele, localizado na Rua George Sosa, 97, bairro Curió, na Grande Messejana.

Segundo testemunhas, dois bandidos, aparentemente adolescente, armados de revólveres, chegaram ao mercadinho e renderam o proprietário e os funcionários. Depois, um dos bandidos obrigou Antônio Ângelo a ir para a parte superior do prédio, onde ficaria o cofre. O outro assaltante permaneceu no térreo com os funcionários já rendidos.

Poucos minutos após o comerciante ter sido obrigado a subir ao andar superior com um dos marginais, foram ouvidos alguns estampidos. O bandido desceu às pressas e disse ao comparsa que fugisse. Os dois saíram em bicicletas, uma delas do mercadinho de Antônio Ângelo. Os empregados foram à parte superior e encontraram o comerciante morto. O perito Jesus Sales informou que Antônio Ângelo levou um tiro acima do peito esquerdo, tendo morte imediata. Ele acrescentou que não tinha como precisar o calibre do revólver. Ninguém soube informar o valor roubado.

O subtenente Matos, da 2ª Companhia do 5ºBPM (Messejana), disse que várias unidades da Polícia Militar, inclusive o pessoal das Rondas de Ação Intensivas e Ostensivas (Raio), se dirigiram ao local, na tentativa de capturar os bandidos. Uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi deslocada para fazer buscas sobre o matagal existente a poucos quarteirões do local do latrocínio.

"A vítima pode não ter reagido, mas caiu por cima das mercadorias, após receber o tiro", informou o delegado Franco Pinheiro, da DHPP.
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário