
"Quantas vezes Cid Gomes e Luizianne se reuniram para discutir os problemas de Fortaleza? Exploraram isso no período eleitoral para chegar no poder, mas na realidade não foi demonstrado em benefícios, em legado na historia de obras, não houve diferença comparado a outras gestões", afirma.
De acordo com Cals, ciente da necessidade de abrir o debate o deputado Fernando Hugo teria proposto reunir os oito partidos de oposição, que compartilhavam a mesma orientação ideológica, para formar um bloco de candidatos que concorreriam o primeiro turno das eleições. "Nos buscamos um segundo turno onde a população vai escolher o melhor candidato para enfrentar o indicado do atual governo".
O pré-candidato não acredita que Luizianne possa transferir muitos votos para seu indicado. "Nas eleições passadas, Luizianne alcançou 50,1% dos votos. Um percentual de pouca expressão para uma candidata que estava se reelegendo com o apoio do governador Cid Gomes, que acabara de lançar o Honda do Quarteirão, além do apoio adquirido de muitos dos partidos que agora integram a frente opositora".
Sobre um possível rompimento entre PSB e PT, o presidente do PSDB reafirmou que Cid não possui motivo algum para romper com essa aliança. E mais, segundo Cals, o Governador pouco se importa com o nome do indicado. Afinal "ele já sabe que a prefeitura é do PT".
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário