Segundo delegado, mulher do criminoso o havia traído com a vítima.
Casal está foragido em Pernambuco, segundo investigação da Polícia Civil.
A Polícia Civil do Ceará considera "elucidado" o crime que matou o empresário José Ariovaldo Sampaio, irmão do prefeito de Nova Olinda, cidade do interior do Ceará. A polícia diz que identificou e está divulgando imagens dos suspeitos.
O empresário foi encontrado morto na zona rural de Nova Olinda no domingo (8) com marcas de violência e perfurações à bala. Segundo o delegado municipal de Nova Olinda, Flávio Santos, o crime foi passional. De acordo com Santos, o empresário mantinha relações com uma mulher, suspeita de ter participado do crime.
"Ela [suspeita de homicídio] tinha uma relação há oito anos com o segundo suspeito, e a vítima tinha uma relação com a suspeita. Ele descobriu isso, inclusive bateu nela dias antes do homicídio. Por fim, esquematizaram que deveriam matá-lo", diz o delegado.
saiba mais
Flávio Santos diz também que há possibilidade da participação de outras pessoas. "Estivemos no local do crime e encontramos indícios de que porventura outras pessoas possam ter participado, mas a certeza de 100% até agora é da participação de um casal, eles realmente foram os autores da execução", afirma.O delegado esteve na casa da avó de um dos suspeitos, onde encontrou um revólver com munição. A arma vai ser periciada para checar se foi o revólver usado no assassinato.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal foragido encontra-se em Pernambuco. O delegado de Nova Olinda solicitou ajuda de policiais de Pernambuco para localizar e prender os suspeitos.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário