v

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Policia - Corpo é encontrado dentro de sacos

Clique para Ampliar
Equipe do rabecão recolhe o cadáver que foi desovado em um matagal na Av. Parque Oeste
O corpo de um homem, sem identificação, foi encontrado, na manhã de ontem, no matagal existente na Avenida Parque Oeste, no Distrito Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima, aparentando ter pouco mais de 20 anos de idade, estava com um saco plástico preto cobrindo a cabeça.

O restante do corpo estava dentro de outro saco. O desconhecido estava com as pernas dobradas. Devido à pouca quantidade de sangue no local do achado de cadáver, a Polícia acredita que o rapaz foi assassinado em outro bairro.

A margem daquela via foi usada apenas como ponto de ´desova´. A perita forense Sônia Silva informou que o desconhecido foi executado com dois tiros na cabeça e uma próximo à orelha direita. Também foi encontrado um corte profundo no crânio da vítima.

Tatuagem

O rapaz vestia uma camisa vermelha com listras brancas e bermuda cinza. Ele tinha a tatuagem de um tigre no braço direito. As investigações sobre o caso agora estão a cargo de policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Vários curiosos foram ao local do crime, entretanto, ninguém reconheceu a vítima. Familiares de duas pessoas residentes na área, que estão desaparecidas, também foram ver o corpo encontrado, mas não houve reconhecimento.

Via Expressa

Policiais do 8º BPM (Aldeota) foram acionados, ontem, para mais um caso de assalto, no começo da noite de ontem, na Avenida Almirante Henrique Saboia, a Via Expressa. Ladrões atacaram um carro e renderam seus ocupantes. As buscas aos ladrões continuaram sem êxito.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário