v

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Policia - Músico morto em assalto a ônibus

Clique para Ampliar
No começo do ano, dois jovens que estavam dentro de uma topique foram mortos ao reagir a um assalto
A vítima estava com a mulher e o filho de um ano de idade dentro do coletivo quando foi baleado pelos bandidos

O assalto a um ônibus que fazia a linha Passaré/Messejana, na noite de ontem, terminou com mais um cidadão morto por bandidos. O músico Daniel Abraão de Castro Andrade, 29, estava no coletivo na companhia da mulher e do filho de apenas um ano de idade, quando foi baleada no peito. Daniel ainda foi levado para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (Frotinha de Messejana), mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com o deputado estadual Francisco de Assis Cavalcante (delegado Cavalcante), que é amigo da família, os dois assaltantes entraram no veículo e nas proximidades do Conjunto João Paulo II, na Grande Messejana, anunciaram o roubo. "Daniel se levantou. Eles pensaram que ele ia reagir e atiraram", contou Cavalcante.

Depois de ferir a vítima, a dupla desceu do coletivo e fugiu a pé. O motorista do ônibus seguiu até o Frotinha de Messejana, onde o músico foi deixado. Os médicos ainda tentaram reanimar Daniel, que chegou inconsciente à Unidade de Tratamento de Urgência (UTU) do hospital, mas não conseguiram.

Católica

Segundo o parlamentar, Daniel era integrante de uma comunidade católica e também membro do ´Terço dos Homens, Mãe Rainha´. Cavalcante afirmou que o músico costumava tocar em igrejas e comunidades católicas e, ontem, se dirigia para um evento religioso quando foi baleado e morto.

O delegado permaneceu no hospital acompanhando o procedimento de traslado do corpo para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) onde funciona temporariamente a Coordenadoria de Medicina Legal (CML), da Perícia Forense (Pefoce).

Buscas

Patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana) realizaram buscas nas ruas do Conjunto João Paulo II, mas até o fim da noite de ontem ninguém havia sido preso.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário