v

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fortaleza - De volta a Beberibe para corrigir 2011

Clique para Ampliar
O lateral-direito Rafinha foi uma das novidades do time, ao lado do zagueiro Ciro Sena, que também chegou ontem para reforçar o Fortaleza
Em 2011, o Fortaleza realizou sua pré-temporada para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro em Beberibe, cidade distante 79 quilômetros da Capital cearense. Todos os objetivos eram do acesso à Série B, mas algo deu errado e o time não conseguiu ascender à Segunda Divisão. Agora, o time retorna ao mesmo local da pré-temporada anterior, desta feita para corrigir o que deu errado em 2011.

"Acho que não se pode comparar uma pré-temporada com a outra, porque estamos num ano novo e 2012 está apenas começando. Mas, acho que ano passado a gente treinou mais a parte física e agora o professor (técnico Nedo Xavier), já está iniciando com a formação do time", comentou o volante Rogério.

Coletivo
Nedo Xavier orientou o primeiro treino coletivo em Beberibe, logo no início dessa fase de treinos, no Estádio Olavo Facó. O time titular formou com: Lopes: Gelson (Rafinha), Renato, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Rogério, Marielson e Marquinho; Vavá e Reginaldo Júnior (Cléo).

Ciro Sena e Rafinha já participam do treino
A pré-temporada do Fortaleza em Beberibe já contou com mais dois novos contratados, o lateral-direito Rafinha e o zagueiro Ciro Sena, apresentados ontem.

Rafinha, de 29 anos, chega do Comercial de Ribeirão Preto/SP, onde conseguiu o acesso da Série A-II para a Série A-I do Campeonato Paulista, além de ter sido vice-campeão da Copa Paulista e conseguido outro acesso com o Linense/SP, em 2010. "Meu estilo é o de lateral mesmo, que é de primeiro marcar e depois apoiar", disse o atleta, que já passou por Mogi Mirim, América de Rio Preto, Comercial, todos em São Paulo. O zagueiro Ciro Sena vem do clube carioca Macaé.

Copinha
Na Copa São Paulo, o Leãozinho estreou com o empate em 2x2 com o Goiânia. Edinho e Romarinho fizeram os gols do time orientado por Jorge Veras.

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário