O ex-puxador da Torcida Organizada Cearamor (TOC), Luiz André Silva de Oliveira, 26, foi executado com três tiros na noite desta quinta-feira (19), no bairro da Aerolândia junto a outro integrante chamado Emanuel Ribeiro de Lima, 21, conhecido por "Ratinho".
Luiz André foi morto dentro de um de um carro Polo de cor preta, no cruzamento da rua 4 com a BR-116, nas proximidades do atacadista Makro.
Já "Ratinho" tentou fugir após os disparos terem atingido seu companheiro, mas foi perseguido e alvejado com seis tiros, morrendo no jardim da Escola de Ensino Fundamental Prof. Maria Conceição Porfírio Teles, na rua Monte Castelo.
Prisão
Em agosto de 2010, Luiz André, então gerente da Loja da Cearamor, localizada na avenida João Pessoa, no bairro Damas, foi acusado de fornecer armas para outras pessoas praticarem delitos. Depois de uma abordagem da Polícia Militar, foi encontrado na sede da torcida um veículo Gol prata, tomado de assalto por jovens que confessaram ao delegado Aurélio Araújo, do 34º DP, que os revólveres foram cedidos pelo ex-puxador.
Na vistoria no galpão da TOC os policiais encontraram outras armas e drogas, resultando na prisão em flagrante de Luíz André, comunicada à Primeira Vara de Delitos e Tráfico de Substâncias Entorpecentes da Comarca de Fortaleza.
Outros assassinados
No ano passado, em julho, Anderson Amorim Lobo, 27, também integrante da Cearamor, foi executado, com vários tiros, quando saía de um curso profissionalizante situado na Avenida da Universidade, no Benfica.
Três meses depois, Marcos Vinícius Cavalcante Costa, 35, morreu no bairro Damas, após levar dois tiros na cabeça. Marcos também fazia parte da Torcida Organizada Cearamor.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário