v

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

QUIXERAMOBIM - Enfermeira acusa vereador de agressão


 
Quixeramobim - A gerente de enfermagem do Hospital Municipal de Quixeramobim, Maria Leonilde Pereira Cruz, mais conhecida por “Lelé”, ingressou com representação criminal contra o vereador desde município, Clébio Pavone. De acordo com a enfermeira o representante do Poder Legislativo local a agrediu fisicamente, além de desacata-la e assedia-la moralmente. Pavone teria ficado enfurecido ao ser impedido de colocar três eleitores à frente para atendimento do médico plantonista na manhã de ontem, dia 18, no Hospital Dr. Pontes Neto.


Ainda de acordo com a enfermeira o vereador tentou tira-la à força da sala da diretora do hospital, Ana Claudia Pimenta. “Ele me agarrou pelo braço e como não consegui me tirar me atirou contra a parede. Apenas tentei agir de forma justa. Havia 54 pacientes aguardando para atendimento. Outros cinco estavam de jejum e também esperavam para serem operados. Não estava certo ele continuar agindo assim, como tem feito todos os dias”, acrescentou Lelé informando que além de registrar Boletim de Ocorrência (B.O.) fez exame de corpo de delito.

Tentamos manter contato telefônico com o vereador Clébio Pavone, para apresentar a sua versão acerca das denúncias da gerente de enfermagem e também com a direção do Hospital Municipal Dr. Pontes Neto, todavia, até a postagem desta informação não haviam sido localizados. Conforme a enfermeira o vereador Everardo Júnior presenciou os atos praticados por Pavone. Ela disse ainda, ter ouvido comentários da existência de um vídeo, gravado pela câmara de um celular. Os nossos telefones para contato são: (88) 9970 5161 e (88) 8865 6118.

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário