v

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PLANTÃO POLICIAL > Suicídios e embriaguez ao volante fecham o carnaval no Sertão Central


Quixadá - Dois suicídios, ambos por enforcamento, marcaram o encerramento do carnaval no Sertão Central. A primeira vítima morava em Quixadá. Foi a esposa quem viu o marido no corredor de sua residência, pendurado por uma corda no pescoço. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 11º Batalhão Policial Militar, a mulher do operário de 36 anos ainda chegou a cortar a corda, mas não resistiu. O fato ocorreu por volta das 17h30 de ontem, dia 21. O outro suicídio foi registrado no Sítio Ipu, no município de Pedra Branca, a 15Km do centro daquela cidade. Era um agricultor de 36 anos de idade. Ele foi encontrado morto por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira.

A Polícia também teve trabalho com alguns motoristas. Dois deles foram presos por embriaguez ao volante. Um dos casos ocorreu em Quixeramobim. Um funcionário público de 52 anos foi preso quando chegava à Praça Capitão Dias Ferreira, palco da festa noturna naquela cidade.
Ele tentou furar a barreira policial e além da embriaguez foi autuado por desacato e direção perigosa. A outra prisão ocorreu em Banabuiú. Um motociclista foi detido pela Polícia Militar quando pilotava em alta velocidade. A descarga da motocicleta estava alterada e ele foi autuado também por perturbação do sossêgo.

Ainda em Banabuiú ocorreu provavelmente o único homicídio da região. O corpo do agricultor Francisco José Carneiro dos Santos, 29 anos, foi encontrado por volta das 9h30 desta terça-feira, 21, na rua João Ferreira, próximo a um campo de futebol. De acordo com o Copom, apresentava marcas de violência, uma lesão na cabeça. A vítima foi encaminhada para necropsia no núcleo de Pericia Forense do Ceará (Pefoce) em Quixeramobim. Somente após o laudo será possível constatar se foi decorrente de paulada ou algum outro objeto. A Polícia Civil procura testemunhas para esclarecer se a vítima foi assassinada.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário