
“É claro que o nome do partido vai depender de uma aliança com o PSB ou não. Se tiver aliança, o candidato é um. Se não tiver aliança, o candidato é outro”, explicou o presidente da Câmara Municipal e um dos prefeituráveis do PT, vereador Acrísio Sena.
De acordo com ele, que é mais favorável à realização de encontro entre os pré-candidatos da sigla e militantes do que às prévias, o crucial é que o partido defina se vai querer o PSB como aliado nessas eleições. “A gente tem que decidir logo internamente para não termos dificuldades com os outros partidos”, defendeu Sena.
Impasse
Ao evitar usar a palavra “crise”, o deputado federal e vice-líder do Governo Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados, deputado José Guimarães (PT), afirmou que o impasse entre o senador petista e Cid já está resolvido. “Em uma conversa que tive com o governador na última quinta -feira, ele colocou que o assunto está encerrado e a tarefa agora é trabalhar para o partido voltar ao diálogo com os pré-candidatos”, disse.
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Roberto Cláudio, e o deputado estadual José Sarto (PSB), ambos ligados ao governador Cid Gomes, também afirmam que a sigla volta a se reunir depois do Carnaval para debater à sucessão em Fortaleza.”
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário