v

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quixadá - Procura por equipamentos de segurança aumentou 50% em 2011



Uma dona de casa contratou câmeras e cerca elétrica, garante que segurança nunca é demais. 

A violência na região do Sertão Central cearense, com destaque para a cidade de Quixadá tem praticamente obrigado o cidadão a buscar meios para tentar se proteger de ações delituosas, para se ter ideia a procura por equipamento de segurança tem aumentado de forma surpreendente. WD Segurança é uma empresa especializada no ramo de segurança eletrônica, garante que suas vendas cresceram cerca de 50% no ano de 2011 em relação ao ano anterior. Isso mostra que a procura foi motivada pelo medo que tem se infiltrado nos lares dos populares. 

O proprietário David Farls, atribui a procura pela consequência da onda de violência no município de Quixadá, “não há dúvida que o aumento nas vendas dar-se-á em virtude dos assaltos a residências e principalmente ao comercio”, analisou.
De acordo com o empresário, as câmeras de segurança e cerca elétrica, alarme e tantos outros meios estão na lista dos que buscam fugir dos larápios. David garante que os aparelhos têm inibido os bandidos, “saber que em determinada loja há câmeras de segurança, sem dúvida inibe o ladrão, pois tem consciência que será filmado, logo a polícia poderá identificá-lo facilmente”.  E de fato alguns crimes foram solucionados em virtude de imagens de circuito interno.
 

A aposentada Sofia Mota Matias, 61 anos, com receio dos ladrões instalou em sua residência câmeras de segurança e cerca elétrica, “mesmo todos estes aparelhos eu ainda tenho medo de ficar dentro de casa”, destacou a idosa.

Um dos fatores que não acelerou ainda mais as vendas foi o preço visto que uma cerca elétrica ou mesmo instalação de câmeras custa entre um a dois mil reais. A loja ainda garante a manutenção por um bom período.

Mais Informações:
WD Segurança
Rua Epitácio pessoas - 1445- Centro
(88) 3414-6623 / 9667-3536

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Matéria extraida do Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário