v

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Serviluz - Homem é preso com pistola, maconha e mil comprimidos



Uma denúncia anônima que chegou ao conhecimento da patrulha do Comando Tático Motorizado (CT- 4003), na tarde de ontem, resultou na prisão de um homem e na apreensão de cinco quilos de maconha, mais de um mil comprimidos de psicotrópicos, uma pistola de calibre 380 e 109 cartuchos intactos, no bairro Serviluz (Zona Leste).

A equipe do Cotam, formada pelo cabo PM Nacelio Gondim e pelos soldados Sousa, Mário e Felipe, fazia patrulhamento pelas ruas do bairro quando recebeu a informação de que numa residência, situada na Rua Orzete Filomeno, um homem estaria com arma e drogas. Ao verificar a denúncia, os militares encontraram o material escondido em um dos cômodos do imóvel.

Autuado
O acusado Nailton Oliveira Silva, 29, confessou que a droga apreendida era dele, assim como a arma e a munição. Ele foi levado para o plantão do 2º DP (Aldeota), onde acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas, além de porte ilegal de arma de fogo e munição.

Nailton disse que revenderia o entorpecente no bairro. No entanto, não revelou aos policiais de quem comprou o entorpecente, a arma e os cartuchos.


A Polícia vai investigar a origem da pistola e também se a arma foi usada em execuções ligados a disputa pelo tráfico na região do Serviluz e comunidades vizinhas. Após um levantamento feito nos sistemas de informação, os policiais descobriram que Nailton já possuía antecedentes criminais. Ele disse a reportagem que já foi preso pelo crime de receptação.

Conforme o comandante da operação, cabo Nacelio Gondim, as patrulhas do Cotam e de outras companhias do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) estão realizando incursões em áreas com índices de criminalidade visando a apreensão de armas e drogas. O objetivo também é evitar crimes como execuções sumárias.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Matéria extraida do Portal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário