Trechos da Operação Monte Carlo mostram que jornalistas foram pagos para derrubar governador a favor do vice Tadeu Filipelli
O vice-governador do Distrito Federal, Tadeu Filipelli (PMDB) estava conspirando para derrubar o governador Agnelo Queiroz (PT), é o que mostra trechos do inquérito vazado da Operação Monte Carlo. As informações são do site 247.
Os trechos mostram que o vice-governador pagava jornalistas para derrubar Agnelo Queiroz com o intuito de chegar ao comando do Palácio do Buriti.
O trecho, na página 202, mostra a conversa entre o espião Idalberto Matias, o Dadá, e o policial Marcelão, comentando que o jornalista Mino Pedrosa, ex-assessor de Carlos Cachoeira, teria um contra de R$ 100 mil mensais, que seriam pagos por Filipelli. Outro jornalista, Edson Sombra, também estaria recebendo dinheiro do político peemedebista para atacar Queiroz.
Nos últimos meses, o governador recebeu ataques em série primeiro em blogs de jornalista do Distrito Federal, depois em veículos de grande circulação nacional como Veja e Época.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Cnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário