v

domingo, 13 de maio de 2012

Fim de semana - Homem morto a facadas no Pici


Leonel Nogueira da Silva, 30, foi assassinado, a golpes de faca, às 8 horas de ontem, no bairro Pici. Segundo a Polícia, a vítima caminhava pela Rua Capiaba, empurrando sua bicicleta e conversando com o autor do crime. De repente, o outro homem sacou uma faca e começou a desferir os golpes em Leonel.

A vítima correu para fugir do homicida, mas foi perseguida até a Rua Hilda Xavante, onde tombou sem vida na frente da casa de número 43. Em seguida, o acusado se apoderou da bicicleta de Leonel e fugiu.

Os golpes atingiram a vítima nas costas, na garganta, braços e atrás da orelha direita. O diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, esteve no local do crime e iniciou as investigações.

A vítima não era conhecida na área, o que dificultou o rápido esclarecimento do crime. O fato de o homicida ter fugido com a bicicleta da vítima não caracterizou um latrocínio. "Ele talvez tenha usado a bicicleta somente para fugir", disse Pinheiro.

Português assassinado
O português Armando Luiz Dias Barata foi assassinado, na noite de anteontem, na localidade de Vila Penha, em Paraipaba (93Km de Fortaleza). O acusado do crime é José Arquimedes Ribeiro, 42, que já havia trabalhado no sítio da vítima.

Arquimedes foi ao sítio da vítima e iniciou uma discussão. O acusado pegou uma espingarda socadeira e atirou. Barata foi atingido no pescoço. Ele ainda foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário