
Os delegados Tarcísio Abreu e Lima Júnior apresentaram para a Imprensa a cocaína apreendida no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Há suspeitas de que o entorpecente tenha passado no Suriname antes de chegar ao Brasil
De acordo com o delegado Tarcísio Abreu, superintendente em exercício da PF no Ceará, os acusados chegaram em voo oriundo de Porto Velho. "Pela quantidade e pureza da cocaína, acreditamos que essa droga serviria para abastecer pontos de vendas de entorpecentes na Capital e também em municípios da Região Metropolitana", afirmou Abreu.
O titular da DRE, delegado Eliomar Lima Júnior, disse os acusados não revelaram a origem da cocaína e nem a quem entregariam. "Estamos investigando e já acionamos a nossa adidância (representação) no Suriname, pois um dos presos é garimpeiro naquele país".
Balanço
De acordo com a PF, somente nos seis primeiros meses deste ano, os federais já apreenderam 84 quilos de cocaína, o que representa 64 por cento da quantidade apreendida no ano passado, que foi de 131 quilos. A PF tirou de circulação neste ano 1.080 quilos de maconha e cocaína.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário