
Quixadá - Homicídios, acidentes, assaltos, muitas prisões e delegacias lotadas. Segundo relatórios do Centro de Operações Policiais militares (Copom) o número de ocorrências policiais aumentou, e muito, neste fim de semana. Na tarde de ontem, dia 8, por volta das 13 horas, o comerciante Raimundo Sebastião de Lima, 62 anos, foi assassinado dentro do seu bar, na localidade de Várzea Redonda, na zona rural de Choró. Segundo informações da Polícia, o crime ocorreu em razão de uma discussão banal, com um primo. A vítima foi atingida por oito golpes de faca. O autor do crime, João Gomes de Sousa, 38 anos, foi preso pela equipe do destacamento Policial Militar daquele município.




Sebastião deixou Fortaleza em busca de tranquilidade no Interior. Acabou encontrando a morte nas mãos do primo (Direita)
No dia anterior, sábado, 7, por volta das 20h30, Joilson de Meneses Barbosa, 21 anos, foi assassinado em frente a Escola Humberto Bezerra, no bairro Monteiro de Morais, em Quixeramobim. Conforme a Polícia a vítima foi atingida por dois tiros, um no tórax e outro no pescoço, em decorrência de uma briga de gangues Um dos autores do crime foi identificado e apreendido no dia seguinte. Trata-se de um menor de idade. Ele estava na companhia de outro menor, portando uma arma de fogo, um revólver. Conforme a Polícia a dupla estava à procura do grupo rival para um acerto de contas final.
Cerca de um hora depois o menor F.J.M., 16 anos foi socorrido por policiais militares na localidade de Canecão, na zona rural de Quixeramobim. Ao comparecerem ao local os policiais constataram que a vítima foi atingida por um tido de escopeta na coxa direita. O menor, que mora no bairro Jaime Lopes, na periferia da cidade, disse não saber quem atirou nele e nem por qual motivo. Os autores do delito ainda não foram identificados e como os inspetores da Polícia Civil estão de greve, deve demorar um pouco mais para o crime ser esclarecido.
O mesmo deve ocorrer em Banabuiú, onde o agricultor Gilvando de Sousa Laurentino, 30 anos, morreu após ser atropelado por um veículo não identificado. O atropelamento ocorreu nesta madrugada, por volta de 1 hora, na localidade de Jurema Velha. A vítima morreu no local. Pelos levantamentos efetuados pelo perito criminalístico Neto Cabral pelas características do local do sinistro trata-se de um veículo de porte médio. Talvez, com receio de uma simulação, com receio de ser assaltado o motorista deve ter se assustado e não parou para socorrer a vítima.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário Sertão Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário