Janeiro de liquidações
Comerciantes reclamaram das vendas de final de ano em Quixadá, não superaram o esperado.Para atrair a clientela alguns lojistas estão estampando promoções e queima de estoques de vários produtos. Mesmo com resultados tímidos, novas lojas abrirão suas portas nesse mês na cidade. Em 2012 há grandes expectativas de boas vendas no comercio, o setor de serviço é outro importante fator que deverá permanecer em fase crescente em Quixadá.
Acesso aos bairros Carrascal I e II, Renascer.
É lastimável a situação da estrada que liga dois grandes bairros da cidade Carrascal I, II, e Renascer. A falta de planejamento urbano em Quixadá não priorizou o crescimento desses bairros, além da buraqueira e do movimento intenso de veículos a via é estreita e perigosa para pedestre e ciclistas. São muitos acidentes registrados, somados a falta de fiscalização de condutores que insistem em trafegar com alta velocidade.
Imprensa marrom
Coisa feia alguns setores da imprensa insistindo em defender interesses politiqueiros, pior, jornalistas e repórteres obrigados a entrar nesse jogo puramente eleitoral. É bom a justiça eleitoral ficar de olho. Em Quixadá vão usar e abusar dos meios de comunicação para promoverem políticos. Aliás, todo politico pode e deve utilizar a imprensa para defender ideias para o município, mas daí transformar a imprensa num trampolim ou picadeiro já é demais!
Cadê a Zona Azul
Coisa demorada as ações para melhorar o trânsito e organização dos estacionamentos em Quixadá. A prefeitura garantiu que até o final de dezembro de 2011, implantaria áreas de estacionamento rotativos (Zona Azul), dois novos semáforos e 10 radares eletrônicos de controle de velocidade. Até o momento nem mesmo as faixas de pedestres em cruzamentos altamente perigosos como a Rui Maia com José de Queiroz Pessoa foram realizadas.
Primeiros dias de janeiro com muita violência A greve da Policia Militar acabou, a Policia Civil continua paralisada, mas um começo de ano prá lá de preocupante no Sertão Central. Os índices de crimes nos primeiros dias do ano na região estão fora de controle, são inúmeras ocorrências de crimes de morte, latrocínios, assaltos, furtos e atentados a caixas eletrônicos no Sertão Central. Alô governador! é preciso rever as estratégias de segurança do estado.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central - www.revistacentral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário