Quixeramobim - A polícia investiga a morte do caminhoneiro José Pinheiro do Carmo, 49 anos, casado, natural de Mombaça. O corpo dele foi encontrado no início da noite de ontem, 22, a altura do Km 231, na localidade de São Miguel, em Quixeramobim. Aparentemente seria um caso de acidente não fosse uma perfuração à bala, a altura do ouvido direito.
O caminhão de placas JMU 4788 estava capotado à margem da rodovia. Com a vítima foi encontrada a quantia de R$ 554,00 e um cheque no valor de R$ 1.000,00. Na cabine havia também duas capsulas deflagradas, de pistola calibre 380. Mas nenhuma arma foi encontrada.
Agora o delegado Leonardo Ferreira e sua equipe trabalham para desvendar o mistério. Duas hipóteses foram levantadas. A primeira delas, de que o crime pode estar relacionado a alguma vingança.
Na outra, o motorista pode ter sido vítima de tentativa de um assalto e não tendo atendido a ondem de parada dos bandidos pode ter sido atingido, a queima-roupa. Como o caminhão, transportando bujões de gás vazios, acabou capotando, os criminosos não teriam concretizado o assalto.
Há ainda a possibilidade do assassino ter sido passageiro do veículo que seguia de Mombaça para Fortaleza, já que a perfuração foi do lado direito da cabeça.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário