Quixeramobim - A Polícia continua à procura do marceneiro Reginaldo de Queiroz Lima, 30 anos, conhecido pelo apelido de “Xinha”, e do mototaxista Danilo Pereira, 22 anos. Eles são acusados do assalto praticado na manhã de ontem, 16, em um comércio de Mineirolândia, um distrito de Pedra Branca, distante cerca de 15Km do Centro daquele município. O comparsa deles, o técnico em eletrônica Glauber Albuquerque de Vasconcelos, 32 anos, foi preso após perseguição e tiroteio em Quixeramobim, onde o trio reside.
Depois do assalto os bandidos seguiram para Quixeramobim. O Agile Chevrolet de placas OCO 4541, com inscrição de Quixadá, usado no assalto, trafegava lentamente pela CE 060 quando foi avistado pela equipe da Delegacia Regional de Quixadá. Houve perseguição, mas a Hilux da polícia não conseguiu alcançar o automóvel dos bandidos. Um minuto foi suficiente para os criminosos abandonarem o carro e se embrenharem na mata. Pouco tempo depois o técnico em eletrônica foi capturado do outro lado da mata, por uma equipe do Ronda do Quarteirão.
Em poder do técnico a polícia encontrou um revólver e R$ 4.650,00. Segundo policiais que participaram da operação Glauber confessou que os comparsas ficaram com o restante do dinheiro roubado, R$ 2.500,00 cada um. Ele está sendo investigado sobre outros assaltos na região, principalmente a casas lotéricas. Para os investigadores ele estava levando informações para “Xinha”, considerado o chefe do bando. Para disfarçar “Xinha” montou uma loja de aplicação de películas automotivas em Quixeramobim, onde os assaltos estavam sendo planejados.
- Técnico preso
- Danilo Pereira
- Reginaldo Queiroz
- Glauber Vasconcelos
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Telefones:(88)34143086/81212265/96311416/96694755
ACI - Associação Cearense de Imprensa
A.P.C.D.E.C - 334
ABRACE
Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará - Registro Profissional - 3743 - Matricula - 6185
gomessilveira13@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário