Mesmo vencendo o Guarani de Juazeiro, o Ferroviário não conseguiu evitar a queda para a segunda divisão do Campeonato Cearense. Porém, a diretoria do clube irá tentar evitar a todo custo, fora de campo, o rebaixamento. Para isso, o Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará (TJD/CE) já foi noticiado sobre supostas escalações irregulares por parte do time do Crateús.
Os jogadores em questão são Bruno Recife, Erílson e Willian Carioca, que entraram em campo quando, na verdade, estavam suspensos contra Ceará (05/04), Ferroviário (28/03) e Crato (11/03), respectivamente. Os dois primeiros cumpriram a série de três cartões amarelos e jogaram normalmente os jogos seguintes.
Já o atleta Willian Carioca recebeu um cartão amarelo e outro vermelho na mesma partida, porém, o juiz o expulsou diretamente, sem dar o segundo amarelo. Neste caso, o amarelo recebido é contabilizado para a série de três, mas o Crateús não o contabilizou.
Diante desses fatos, o time do Crateús, que terminou a fase classificatória na sétima posição, pode perder até 13 pontos, o deixando na penúltima colocação. Assim, o Ferroviário, com 21 pontos, sairia da zona de rebaixamento.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário