v

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Suposta vingança - Jovem executado na Granja Lisboa


Clique para Ampliar
O jovem Hudilon Lopes da Silva era acusado de ter assassinado um jovem, há dez dias, no mesmo bairro. Ontem, foi executado no meio da rua 
 
Os moradores do Conjunto Leonel Brizola, no bairro Granja Lisboa, foram surpreendidos, na tarde de ontem, com a morte de um jovem de 18 anos. Armados, dois bandidos perseguiram e executaram Hudilon Lopes da Silva.

O crime ocorreu por volta das 15h. A vítima, segundo testemunhas, estava sentada na calçada de um dos blocos do residencial quando os acusados chegaram. Ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido e atingido por cerca de seis tiros.

Crianças

No momento do homicídio, várias crianças brincavam próximas ao local e se assustaram com os disparos. Outros moradores do conjunto saíram à rua e tentaram socorrer o rapaz. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem ao local, encontraram Hudilon Lopes morto.

A patrulha da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará), sob o comando do sargento PM Paulo Leny Dutra, estava a dois quarteirões do local do crime e chegou rapidamente, mas os acusados não foram localizados.

Conforme o militar, eles fugiram a pé, mas, por temer represálias, as testemunhas não informaram a localização da dupla. Outras equipes fizeram diligências, porém, até o fim da noite, ninguém havia sido preso.

Dutra afirmou que o jovem que foi morto já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. "Ele saiu da cadeia em outubro do ano passado, mas o homicídio não tem ligação com esses crimes".

De acordo com o PM, Hudilon havia assassinado um jovem, há cerca de dez dias, no mesmo bairro e, desde então, passou a ser perseguido por pessoas que queriam se vingar.

Testemunhas relataram à Polícia que, nos últimos dois dias, os acusados foram ao conjunto e não encontravam Hudilon. Ontem, ele foi executado.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário