Quixadá - O vigia José Mauro Alves Pereira, 60 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua residência. O crime ocorreu por volta das 14h30 na rua Luzia de Pinho, também conhecida como Rua das Pedrinhas, bem próximo à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no Centro de Quixadá.
Segundo informações colhidas pela Polícia junto aos familiares ele estava sentado na calçada, numa cadeira, quando foi alvejado com cinco disparos, provavelmente de pistola calibre 380mm. O homicida saltou de uma motocicleta Honda de cor vermelha e surpreendeu a vítima, atirando a queima roupa. A polícia encontrou algumas capsulas e um projétil no chão. Será usado no exame de balística. A capsula encontrada atravessou o corpo do vigia. Estava ensanguentada.
“Zé Mauro”, como era mais conhecido, ainda chegou a ser socorrido. Mas cerca de meia-hora após ser baleado morreu no Hospital Maternidade Jesus Maria José, para onde havia sido transferido. Ele não resistiu aos ferimentos. Foi atingido no peito esquerdo e ainda próximo ao pescoço. No total foram cinco tiros. As características do crime são de pistolagem.
O criminoso já foi identificado. Ele está sendo procurado por equipes da Força Tática de Apoio (FTA) do 11º Batalhão Policial Militar, do Ronda do Quarteirão e da Polícia Civil. O nome não foi revelado pelos investigadores, mas já se sabe que o homicídio foi praticado por vingança. Há cerca de oito meses um filho do vigia matou um homem a facadas na Churrascaria Pavana.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário Sertão Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário