FUNCIONÁRIO RENDIDO NA SAÍDA do Banco do Brasil e teve arma apontada para sua cabeça
Três malotes com dinheiro da empresa Schincariol de Picos foram levados no início da tarde desta segunda-feira (30/04) por dois homens armados.
Segundo informações da empresa, o funcionário que transportava o dinheiro foi rendido por volta das 13h na entrada da agência do Banco do Brasil situada na Avenida Transamazônica, bairro Bomba. A dupla agiu violentamente e chegou a apontar a arma para cabeça do funcionário, segundo informações de uma testemunha.
De acordo com tenente coronel Wagner Torres, comandante do 4º BPM de Picos, na fuga os suspeitos ainda teriam rendido um moto taxista em frente ao Supermercado ‘Dular’ e utilizado seu veículo para fugir em direção à rodovia PI-375, que liga Picos a Santana do Piauí. A moto foi encontrada abandonada pela polícia cerca de 8 km depois.
Durante a perseguição aos suspeitos um soldado da Polícia Militar acabou se acidentando e sofrendo uma fratura na perna.
A polícia segue em diligências na tentativa de localizar os dois homens. Segundo o comandante, um deles apresenta pele clara, é calvo, está um pouco acima do peso e trajando apenas uma bermuda escura. O valor levado pela dupla não foi divulgado pela empresa.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Folha de Parnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário