v

terça-feira, 1 de maio de 2012

Violência na RMF - Feriadão já teve 18 homicídios



Clique para Ampliar
O corpo de Paulo César Teixeira de Sousa é examinado pelos peritos. O rapaz foi assassinado, a tiro, na Rua Inácio Parente, no bairro Serrinha 
 
Dezoito pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza durante o fim de semana, no período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira (27) e a manhã de ontem. Entre as mortes, a Polícia registrou dois casos de duplo homicídio. O primeiro ocorreu na Maraponga e o segundo em Caucaia.

A sequência de violência começou as 19 horas de sexta-feira. Na Avenida Washington Soares, dentro do prédio da Ecofor, o funcionário Francisco Garcia do Nascimento, 34, foi morto a tiro por desconhecidos. Outros três homicídios foram anotados na sexta-feira nos bairros Serviluz, Genibaú e Santa Maria.

Apesar de operações policiais nas áreas mais violentas da Cidade, os homicídios continuaram a ocorrer em outros locais, como a Maraponga, onde Gutemberg Oliveira Bezerra, 19; e o adolescente de 14 anos José Davi Martins da Silva foram executados, na Rua Maria de Lourdes.

Mulher

Também no sábado, a dona de casa Maria Pessoa da Silva Tabosa, 52, foi baleada e tombou morta na Rua São Domêncio, Conjunto São Miguel, no Município de Caucaia. Além dos dois jovens e de Maria Pessoa, outras duas pessoas foram assassinadas nos bairros Bonsucesso e Mondubim.

Outras oito mortes ocorreram anteontem fechando as estatísticas da violência no fim de semana. Um dos casos chamou a atenção das autoridades da Segurança Pública. Um casal foi encontrado morto dentro de sacos de ração para cavalo, às margens da BR-020, em Caucaia. Jonathan da Silva Oliveira, 21, apresentava várias perfurações a bala pelo corpo e a mulher, ainda não identificada, que foi encontrada ao lado dele, apresentava um tiro na nuca. O caso ainda é um mistério para Polícia.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário