
Francisco Gonzaga defende como "importante" a unificação com partidos
como o PSOL e o PCB. “A Frente de Esquerda precisa ter um programa socialista que aponte soluções para os principais problemas que sofrem os trabalhadores". De acordo com ele, é preciso garantir espaço para que todos os partidos possam apresentar suas ideias. O nome de Gonzaga foi lançado, segundo o partido, para que o PSTU tenha todas as opções. Ainda de acordo com o PSTU, o partido está disponibilizando outros nomes dos quadros do partido para serem negociados com o PSOL e PCB, como a candidata ao Senado nas últimas eleições, Raquel Dias.
Segundo o presidente municipal do PSTU, Fábio José, o lançamento das pré-candidaturas do PSTU às eleições de Fortaleza pretende resgatar as principais mobilizações ocorridas em 2011 e que seguiram durante este ano, tais como as greves dos professores municipais e estaduais, policiais, bombeiros, agentes de saúde e endemias, agentes de trânsito e guarda municipal. "“Francisco Gonzaga é um dos nossos melhores nomes para expressar, no terreno das eleições, a indignação e a disposição de luta do fortalezense”, disse.
Além da pré-candidatura de Francisco Gonzaga a prefeito de Fortaleza, outros nomes lançados pelo PSTU como pré-candidatos a vereadora e vereador são os da professora Raquel Dias, operário Nestor Bezerra e do rodoviário Barbosinha.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário