v

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Policia - Centro do Estado começa o ano com três mortes


Pedra Branca - Foram necessários apenas 20 minutos do primeiro dia do ano novo para as mortes no transito do Sertão Central começarem a ocorrer. A primeira delas foi registrada no município de Pedra Branca. Um motociclista perdeu a vida quando colidiu frontalmente com outra motocicleta. O acidente ocorreu na sede de Pedra Branca. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal São Sebastião. Um deles, com traumatismo craniano, foi transferido para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá, onde já chegou sem vida.

Em Quixadá, três pessoas transitavam na motocicleta de placa OCP 4868 pela zona rural deste município, na localidade de Serrote Branco, quando o piloto perdeu o controle e o trio caiu. Um deles sofreu traumatismo craniano e morreu no local, os outros dois foram socorridos ao Hospital Municipal de Choró e dali transferidos para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá. A Polícia não informou mais detalhes acerca do acidente.

Ainda conforme dados dos órgãos de segurança pública da região ocorreram outros 16 acidentes, a maioria deles em Quixadá, envolvendo motocicletas. Muitos aproveitam a ausência dos policiamentos de transito do Município e do Estado para trafegarem até pela contramão, inclusive nas ruas mais movimentadas do Centro da cidade. É comum se ver esse tipo de transgressão e outras mais arriscadas, como empinar a motocicleta. Os pilotos, sem capacete, geralmente estão embriagados ou drogados.
Também foi registrada uma colisão grave, envolvendo dois carros. A Hilux de placas CAP 5155 colidiu frontalmente com o Celta de placas HYS 2792  . O acidente ocorreu na CE 226, no município de Senador Pompeu. Conforme o Copom de Quixadá seis pessoas ficaram feridas. Três delas são crianças. O vendedor Thiago Cavalcante Ribeiro, 27 anos, morreu no local. A Perícia Técnica esteve no local. O laudo apontando as causas do acidente deve ser apresentado dentro de 30 dias.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário