Em Quixadá, três pessoas transitavam na motocicleta de placa OCP 4868 pela zona rural deste município, na localidade de Serrote Branco, quando o piloto perdeu o controle e o trio caiu. Um deles sofreu traumatismo craniano e morreu no local, os outros dois foram socorridos ao Hospital Municipal de Choró e dali transferidos para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá. A Polícia não informou mais detalhes acerca do acidente.
Ainda conforme dados dos órgãos de segurança pública da região ocorreram outros 16 acidentes, a maioria deles em Quixadá, envolvendo motocicletas. Muitos aproveitam a ausência dos policiamentos de transito do Município e do Estado para trafegarem até pela contramão, inclusive nas ruas mais movimentadas do Centro da cidade. É comum se ver esse tipo de transgressão e outras mais arriscadas, como empinar a motocicleta. Os pilotos, sem capacete, geralmente estão embriagados ou drogados.
Também foi registrada uma colisão grave, envolvendo dois carros. A Hilux de placas CAP 5155 colidiu frontalmente com o Celta de placas HYS 2792 . O acidente ocorreu na CE 226, no município de Senador Pompeu. Conforme o Copom de Quixadá seis pessoas ficaram feridas. Três delas são crianças. O vendedor Thiago Cavalcante Ribeiro, 27 anos, morreu no local. A Perícia Técnica esteve no local. O laudo apontando as causas do acidente deve ser apresentado dentro de 30 dias.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário