Com a paralisação dos policiais militares, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou apenas dois homicídios, nove prisões e uma arma de fogo apreendida no interior do Ceará nesta segunda-feira (2). O número de registros é pequeno, devido à falta de efetivo nas ruas para atender a grande demanda de crimes. A população denuncia que a insegurança é grande.
O primeiro homicídio registrado foi em Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense. Cícero Rodrigues de Sousa, de 24 anos, estava em uma motocicleta quando foi morto a tiros por um indivíduo que passava em um carro. O crime ocorreu na Feira de Troca, na Rua João Conrado Cruz, bairro João Cabral. Segundo a polícia, a vítima era acusada de assalto.
A segunda morte foi no município de Boa Viagem, no Sertão Central, por volta das 16h30 desta segunda (2). O mototaxista Raimundo dos Santos da Silva, de 41 anos, foi morto com dois disparos, que atingiram as costas e a cabeça da vítima. De acordo com o CPI, a polícia não tem informações sobre os autores nem sobre a motivação do homicídio.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário