v

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quixadá - As perspectivas políticas no ano de 2012


O fim da ditadura militar nos trouxe o direito ao voto direto, mas temos sido capazes de escolher livremente nossos representantes?

urnaEncontramo-nos em ano macro eleitoral, ou seja, ano em que cidadãos regularmente alistados na Justiça Eleitoral escolhem através do voto direto seus futuros representantes, para que sejam defendidos seus direitos, assegurando-lhes as melhorias através do Poder Público, uma conquista alcançada com o fim da ditadura militar.

A responsabilidade que temos nas mãos é imensa, pois somos responsáveis não só pelo presente, mas também pelo futuro dos tidos hoje “inocentes”. Sejamos capazes de fazer jus do nosso direito de votar livremente e eleger o candidato correto para o cargo público adequado.


Na busca de encontrar o melhor nome para ocupar a cadeira do poder, devemos fazer uma retrospectiva de sua história de vida, vislumbrando sua idoneidade moral, social e política, lembrando de destacar suas ações benevolentes para a população que almeja a prosperidade no setor de serviços públicos.

Já é momento de reflexão, votando de forma coerente, para que as mazelas de hoje sejam extirpadas, havendo um novo amanhecer. Muda-se o que não está dando certo e continua-se com um quadro político que transgride sob um prisma de respeito, trabalho, liberdade e igualdade entre os povos. Clamamos por uma política séria dentro dos padrões éticos e morais. Fica á dica!

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Enfoqui
Telefones:(88)34143086/81212265/96311416/96694755  
ACI - Associação Cearense de Imprensa
A.P.C.D.E.C - 334
ABRACE  
Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará - Registro Profissional - 3743 - Matricula - 6185
gomessilveira13@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário