Quem passa pelo local fica abismado com tanto desperdício de água na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Um vazamento em uma tubulação da nova adutora está causando prejuízos aos comerciantes e principalmente aos usuários do Centro.
Desde de ontem a noite,10, um cano da tubulação da rede de fornecimento d’água estourou na rua Epitácio Pessoa em frente ao mercadinho Kildery, em pleno Centro de Quixadá, causando inclusive alagamento em alguns estabelecimentos comerciais próximos do local. Quem passa lá no bairro da Rodoviária ver o tamanho do prejuízo causado por mais uma falha grave nas ações da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece.
Além dos prejuízos materiais e do constrangimento ocasionado, comerciantes e vendedores estão tendo trabalho para impedir que a água entre em seus comércios, Kildery Pinheiro, 36 anos, contabiliza os prejuízos, teve sacas de feijão e demais produtos molhados, o comerciante avalia que os danos foram de R$ 500,00 reais, “quero saber se a Cagece vai pagar meus prejuízos agora”. A vendedora Francinilda de Sousa, 39 anos, disse que desde do momento que chegou a loja que tem trabalho, “estou retirando a água que entrou na loja, graça a Deus não tivemos produtos molhados”.
A equipe de reportagem do portal Revista Central, procurou informações junto a Cagece, foi informada que uma equipe já está no local após várias horas. Sobre o plantão, o atendente Aglaitor Luciano disse que a empresa não tem plantão 24, portanto, outros vazamentos dessa natureza só serão sanados em horário comercial.
Mais Informações:
Companhia de Água e esgoto do Ceará –Cagece
Rua José Jucá –Centro
Cagece escritório Quixadá
(88) 3412-0840
Companhia de Água e esgoto do Ceará –Cagece
Rua José Jucá –Centro
Cagece escritório Quixadá
(88) 3412-0840
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central - www.revistacentral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário