Um homem foi morto com vários tiros, no começo da noite de ontem, na Rotária da Avenida Aguanambi, bairro de Fátima. A vítima, identificada como André Luís Soares Peixoto, 40, estava em uma moto esperando a esposa, que trabalha em uma revenda de veículos na região, quando foi surpreendida por um bandido, que efetuou vários disparos nas costas dele.
André Luís foi levado para um hospital particular na Avenida Aguanambi, mas não resistiu aos ferimentos. Patrulhas do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) compareceram ao local, mas os acusados fugiram em um automóvel Gol. Segundo a Polícia, as primeiras informações obtidas apontam para um crime com motivação passional.
Conforme o major PM Márcio Oliveira, comandante do BPRaio, a vítima teria tido um relacionamento com a esposa do acusado, identificado apenas como Sérgio. Ontem, de acordo com o oficial, o suspeito e mais dois homens teriam ido ao encontro de André Luís e praticado o crime. "Já temos o endereço e as características do carro e do acusado. É uma questão de tempo para ele ser preso", afirmou. Até o fechamento desta edição, o suspeito ainda não havia sido localizado pela Polícia.
Traficante
Também no começo da noite de ontem, um traficante conhecido como ´Guerreiro´ foi executado com, pelo menos, cinco tiros, na Granja Lisboa. Os acusados não foram identificados.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário