v

sábado, 14 de abril de 2012

Ferroviário - Parados na hora errada


Clube tem nova paralisação e treino é suspenso mais uma vez. Diretoria nega que haja greve dos funcionários

Três dias sem treinos. A realidade do Ferroviário ao longo desta semana demonstra a penúria na qual se encontra o clube coral, que decide o seu futuro no Estadual. Ontem, o time treinaria à tarde, no entanto, por conta do protesto de um roupeiro, as atividades acabaram suspensas.

Segundo informações de outros funcionários, o servidor decidiu trancar a rouparia por não ter recebido o pagamento prometido pela diretoria e por ter tido a luz da sua residência cortada. "Isso foi um caso isolado, até porque todos os funcionários já estão trabalhando. Greve não existe mais, já que nós fizemos um acordo com todos os funcionários e hoje (ontem) já iremos efetuar o pagamento de um dos meses atrasados", explicou o vice-presidente do clube coral, Tomaz Holanda.

A diretoria do Ferroviário ainda se defende reiterando que pegou o time com vários problemas dentro e fora do campo. "Quando assumimos, pegamos o clube com seis meses de salários atrasados (referentes à gestão anterior), com dívidas trabalhistas, sem time e o estádio com várias pendências, que acarretaram na sua não liberação. Ou seja, estourou nas nossas mãos um problema que já vinha se acumulando há anos", confirmou Tomaz Holanda.

De acordo com o vice-presidente coral - que no início da semana havia afirmado que o clube não descartaria a mala branca (incentivo) para o Itapipoca vencer o Icasa (concorrente direto pela permanência) -, o foco do clube está voltado apenas na vitória e na torcida pelo tropeço do Verdão do Cariri.

"Falei aquilo de cabeça quente, o que quis dizer foi que alguns amigos estavam atrás de recursos para incentivar o Itapipoca. Nós não temos condições de fazer isso", concluiu.

Descansados

De acordo com o técnico coral, Roberto Cearense, os problemas fora do campo não deverão atrapalhar o desempenho do grupo no jogo de amanhã, diante do Guarani de Juazeiro, no estádio Moraisão. "Os jogadores vinham reclamando que estavam treinando muito. Então, pensando de uma forma positiva, eles acabaram sendo beneficiados com um descanso a mais. Acho que não vai ter nenhum problema, não", afirmou o comandante do Tubarão da Barra.

Para compensar a ausência de atividades no dia de ontem, a comissão técnica do clube irá realizar o seu treino de apronto na manhã deste sábado.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário