Uma mulher foi flagrada com 21 pedras de crack na calcinha, na Praia das Fontes, em Beberibe (95Km de Fortaleza). A Polícia já desconfiava do esquema de tráfico armado por Gislany Freire Rosa, 21, e seu companheiro Francisco Martins Barros, 64, mas ainda não tinha conseguido autuá-los.
Barros fazia o contato prévio com o comprador pelo telefone e Gislany levava os entorpecentes dentro da calcinha ao local combinado. No momento em que foram pegos, alem da droga que a mulher trazia, vários pedaços de sacos plásticos, que serviriam como embalagens foram encontradas dentro do sapato de Barros.
Em depoimento Gislany desmentiu todas as acusações e disse não conhecer Barros. No celular dela, no entanto, havia várias fotos do casal. Além disto, havia fotos de um homem exibindo uma arma, que a Polícia acredita que seja uma submetralhadora artesanal; e um vídeo com cenas pornográficas envolvendo uma adolescente.
Gislany será autuada por tráfico, associação para o tráfico, e no artigo 241B do ECA, que proibe a gravação ou armazenamento de imagens impróprias de menores de 18 anos.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário