Com a informação de que o jogador tem propostas de outros clubes, inclusive de Série A, como o próprio atleta revelou na última quinta-feira, após marcar quatro gols contra o Guarani, os dirigentes alvinegros já começaram a discutir valores para manter o atleta no clube.
De acordo com o supervisor do Ceará, Mazinho Patrão, o clube tem grande interesse pela permanência do jogador e a primeira rodada de negociações com o atleta já estaria prevista para essa semana.
"Faremos um esforço para mantê-lo no clube, mas vamos manter a nossa cartilha de fazer aquilo que temos condições. Concorrer com os clubes de Série A é difícil. Vamos conversar com ele e expor a situação do clube", citou.
Mazinho destacou ainda que Felipe Azedo confirmou ter recebido sondagens de outras equipes, mas não revelou quais. O dirigente lembrou ainda que o pedido para que a negociação só fosse agora, em abril, foi uma exigência do atleta. "Tentamos conversar com ele início do Campeonato Cearense, mas ele pediu um tempo", justificou.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário