A última vitória do Ceará foi contra o Itapipoca. Na partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Cearense, o Vovô fez 3 a 0 em plena casa do adversário
O Ceará está rindo à toa. E mais ainda, PC Gusmão. Depois que retornou ao comando da equipe alvinegra, a maré é só de sorte. A última vitória, foi contra o Itapipoca, no estádio Perilão. Na partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Cearense, o Vovô não se intimidou e fez 3 a 0 em plena casa do adversário. O resultado foi mais do que indigesto para o Garoto Travesso, que acabou rebaixado para a 2ª Divisão do Campeonato Cearense do ano que vem.
Domínio alvinegro
O jogo começou com as duas equipes querendo mostrar serviço. Mas logo aos 2 minutos, Felipe Azevedo cruzou para Heleno que abriu o placar para o Vovô. Aos 4 minutos, o Garoto Travesso chegou bem no bonito chute de Vítor, que tocou o travessão e entrou, mas acabou não sendo marcado.
O Ceará não abaixou a cabeça e partiu para a reação: aos 32 minutos, Felipe Azevedo cruzou e Mota ampliou para a equipe alvinegra. O time visitante continuou em cima e aos 41 minutos a chance chegou com Felipe Azevedo, que balançou a rede, mas teve o gol anulado. O último susto chegou aos 46 minutos, quando Marcone salvou o Itapipoca por duas vezes.
Na segunda etapa, o Ceará procurou administrar o resultado, mas sem deixar de encarar o adversário. Aos 9 minutos, Juca mandou a bola pro fundo da rede do Itapipoca, mas o gol foi anulado. Aos 15, Felipe Azevedo chegou com perigo, mas não conseguiu passar pelo goleiro Eufrásio. Aos 30 minutos, Chapadinha chutou cheio de vontade, mas Fernando Henrique fechou o gol.
Já quase no fim do jogo, aos 38 minutos, o que já estava ruim ficou ainda pior para o Garoto. O goleiro Eufrásio cometeu pênalti em cima de Romário. Expulso, quem assumiu o gol foi Neto Moura, que ainda tocou a bola, mas ela acabou entrando. Pelo visto, nada parece apagar a estrela de PC e de seus jogadores.
NOTAS DA REPÓRTER
8
Heleno
Autor do primeiro gol do Vovô, mostrou disposição ao abrir o placar logo aos 2 minutos.
NOTAS DA REPÓRTER
3
Eufrásio
Goleiro do Itapipoca se precipitou ao derrubar Romário na área. Acabou expulso.
CEARENSE 0 X 3 ITAPIPOCA
TÉCNICO: MÁRCIO EUGÊNIO
ITA: 4-4-2
EUFRÁSIO
ADERLAN
MARCONE
(M. AURÉLIO)
(M. AURÉLIO)
WENDELL
NETO MOURA
ÉDER PARAÍBA
W. PAULISTA (JÉFERSON)
CÉSAR BAIANO
VÍTOR
RAIFF
F. ALEMÃO (CHAPADINHA)
CEARÁ
TÉCNICO: PC GUSMÃO
CEA: 4-4-2
FERNANDO HENRIQUE
WILLIAN THIEGO
ÉVERTON (JUCA)
MÁRCIO CARECA
PAULO SÉRGIO
POTIGUAR
HELENO
EUSÉBIO
F. AZEVEDO (ROMÁRIO)
MOTA (LIMA)
REINA
Local: Estádio Perilão, em Itapipoca Data: 1º/4/2012 Renda: R$ 25.770 Público 2.577 pagantes
Árbitro: Carlos Custódio Assitentes: Thiago Brígido e Anderson Silveira Cartões amarelos: F. Azevedo, P. Sérgio, W. Thiego, W. Paulista.
Cartão vermelho: Eufrásio Gols: Heleno (2min 1ºT), Mota (32min 1ºT) e Romário (38min 2ºT)
Postada;Gomes Silveira
Fonte:O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário