v

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Interior - Presos suspeitos de roubo a bancos


Quatro pessoas suspeitas de participação em assaltos a bancos no Interior foram detidas, ontem, em ações das polícias Civil e Militar nos Municípios de Monsenhor Tabosa e Jucás.

A primeira prisão ocorreu em um assentamento na zona rural de Monsenhor Tabosa, distante 319Km de Fortaleza, em uma operação da PM. De acordo com a Polícia, o cearense radicado no Rio de Janeiro, Francisco das Chagas Sousa dos Santos, 34, o ´Chagas Novo´, foi detido como suspeito de envolvimento no ataque ao Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa, fato ocorrido na última segunda-feira (16). Os militares chegaram ao local onde ´Chagas Novo´ estava depois de denúncias anônimas.

As informações que chegaram ao Comando do 7º BPM (Crateús) davam conta que ele foi o responsável por fazer levantamentos antes dos assaltos e também auxiliar nas fugas dos criminosos. Depois da prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.

Jucás
Em outra operação realizada anteontem por policiais civis de Jucás (a 416Km de Fortaleza), três homens foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes que praticou assaltos a bancos em Saboeiro e Cariús. Com Severino Isidoro de Sousa, Raimundo Cícero dos Reis e Vicente dos Santos, os policiais apreenderam três espingardas.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário