v

quinta-feira, 24 de maio de 2012

ITAITINGA - Mistério envolve triplo assassinato


A Polícia tenta descobrir o motivo e os autores de um triplo homicídio ocorrido na noite de terça-feira última na comunidade de Taveira, no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A chacina ocorreu por volta das 21 horas, quando os assassinos invadiram uma residência, localizada na Rua Salim, e praticaram os homicídios.

O primeiro a ser baleado e morto era o jovem Francisco Darlan Nunes Medeiros, 28. Segundo a Polícia, ele tombou sem vida dentro do quarto. Caiu ao lado da cama após ser atingido com vários tiros de pistola desfechados à curta distância.


Fuzilados
Em seguida, os matadores fuzilaram a adolescente Rayane Ferreira da Silva, 15, que trabalhava como doméstica da residência; e a dona de casa Ana Amélia Teixeira Medeiros, 57, mãe de Darlan. Aparentemente, nada foi roubado da residência, o que levou a Polícia a, no princípio das investigações, descarta a hipótese de uma tentativa de assalto.

O triplo homicídio mobilizou várias patrulhas da PM, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (de plantão). Segundo a perícia, as vítimas não tiveram chances de defesa e foram sumariamente eliminadas. A garota teria sido baleada por ter sido usada pela patroa como ´escudo humano´.

O delegado de plantão em Maracanaú, Wagner Jorge Cavalcante, esteve no local do crime e fez as primeiras diligências. Segundo ele, mãe e filho tinham envolvimento em crimes.

Mulheres
Além das mulheres mortas em Itaitinga, outras duas também foram assassinadas somente na última terça-feira. O primeiro caso aconteceu á tarde, na Rua José Aarão, no bairro Siqueira, em Fortaleza, onde Antônia Vanessa Lima Paz, 30, foi morta com vários tiros.

À noite, uma mulher, sem identificação, foi executada, também com vários disparos de arma de fogo, numa estrada de terra no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Ela teria sido levada para o local do crime por um homem em uma motocicleta.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário