
As duas equipes contrariaram as expectativas que caminhavam para uma final espanhola. Os alemães, que terão a sorte de decidir o título em seus domínios, eliminaram nas semifinais o Real Madrid na disputa de pênaltis. Já os ingleses surpreenderam ao despacharem o poderoso e favoritíssimo Barcelona com um empate por 2 a 2 no Camp Nou.
Faixas e flâmulas em Londres em alusão ao jogaço de logo mais, no Allianz Arena
A maturidade das duas equipes faz com que os treinadores esperem um duelo equilibrado. "Esperamos um problema enorme neste jogo, pois não imaginamos como o Chelsea vai se comportar. Isso porque nosso adversário consegue atuar em estilos de jogos completamente diferentes e isso é um grande complicador" afirmou Jupp Heynckes, técnico do Bayern de Munique.
Pressão a favor
Pelo Chelsea, o técnico Roberto Di Matteo demonstra uma certa preocupação com o fato de o Bayern atuar em casa, mas acredita que os ingleses podem tirar proveito disso.
"Acredito que o Bayern leva uma certa vantagem por jogar em seus domínios, pois não terá de viajar e conhece cada local do campo. Mas isso também pode se tornar motivo de pressão para eles para eles se soubermos jogar bem o jogo" disse Di Matteo.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário