v

sábado, 19 de maio de 2012

Pesquisa - PSB anuncia enquete que faz durante os encontros



Pesquisas para avaliação interna feitas pelo PSB mostram que a população de Fortaleza considera a Saúde o problema mais grave da gestão da prefeita Luizianne Lins (PT), segundo o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio.

Nos últimos meses, o PSB, presidido no Ceará pelo governador Cid Gomes, tem promovido uma série de eventos nos bairros com a marca "Atitude 40" em preparação para as eleições. Nos encontros, lideranças do partido, a exemplo de Cláudio, escutam reivindicações da população.

"A saúde pública é a grande queixa. Há outras, como a mobilidade urbana, mas a saúde é a principal, o funcionamento dos postos, a ausência de uma urgência municipal que dê conta da demanda", disse Cláudio ontem na Assembleia, onde participou de seminário com a juventude do PSB para debater "o socialismo em defesa da sustentabilidade no desenvolvimento das grandes cidades".

Ele tem aparecido em inserções do PSB na televisão falando justamente de saúde, destacando ações do Governo Cid Gomes nesta área em Fortaleza, como a inauguração de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). O presidente do Legislativo é considerado candidato da legenda na pesquisa que PSB encomendou ao Ibope para a Prefeitura de Fortaleza.

Convenções
O presidente do PSB de Fortaleza, Karlo Kardozo, diz que essa pesquisa nos bairros deverá ter seus números divulgados na segunda quinzena de junho, quando as convenções partidárias já estiverem sendo realizadas. "A avaliação da questão da saúde bate diretamente com a pesquisa que encomendamos ao Ibope", ele reforça. "É, disparado, a maior reclamação".

Questionado sobre as declarações da prefeita Luizianne Lins (PT) pondo em dúvida a abordagem do levantamento que o PSB encomendou ao Ibope e mostrou uma avaliação negativa da administração de Fortaleza, Kardozo observou que Luizianne não se furtou a usar números dessa mesma pesquisa para defender sua gestão.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário