v

sábado, 12 de maio de 2012

Polícia - Duas mulheres são executadas



Duas mulheres foram assassinadas, nas últimas 24 horas, na Grande Fortaleza. Desde o começo do ano, já são 74 mulheres mortas no Estado do Ceará. Em 2011, foram 182 crimes.

O primeiro assassinato nas últimas 24 horas ocorreu por volta de 21 horas de quinta-feira, num beco localizado na Rua Teodomiro de Castro, no bairro Álvaro Weyne, na zona oeste de Fortaleza. Um casal foi atingido por vários tiros de pistolas de calibres Ponto 40 e nove milímetros. A mulher, identificada como Petronília Maia de Sousa, 25, acabou não resistindo às lesões e morreu no local.

O companheiro de Petronília foi atingido por tiros nos braços e pernas. Ele foi levado de ambulância para o hospital. O corpo da mulher ficou estendido dentro do beco, enquanto os criminosos fugiam em um carro prata, que não teve as placas anotadas. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa foram ao local iniciar investigações.

Segundo

Na madrugada de ontem por volta de 2 horas, outra mulher foi assassinada em Fortaleza. O crime ocorreu dentro do Território da Paz, no Grande Bom Jardim. A vítima, uma jovem, identificada como Eliane dos Santos.

O corpo de Eliane foi encontrado na Rua Sargento Barbosa, no bairro Jardim Jatobá. Peritos criminais que foram atender à ocorrência constataram que a mulher fora assassinada com vários golpes de faca. Há suspeitas de um crime passional.

O corpo de Eliane deu entrada na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da perícia Forense do Estado (Pefoce), no começo da manhã de ontem.

Mais crimes

Outros três assassinatos ocorreram entre a madrugada de quinta-feira e a manhã de ontem, na Grande Fortaleza. Por volta de 22 horas de quinta-feira, Pedro Henrique Barbosa Viana foi assassinado, a tiro, na Rua São Paulo, também no Jardim Jatobá.

Por volta de 8 horas de ontem, a Polícia foi acionada para ir até a Rua Francisco José, no bairro Jabuti, Município de Itaitinga (Região Metropolitana de Fortaleza), onde um homem, identificado como Odízio Braga Matos, foi morto a pedradas.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário