v

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Polícia - Mulher discute com marido e morre depois de pular de caminhão

 
Uma mulher morreu na noite deste domingo (27) depois de cair da cabine de um caminhão, no município de Cariús, a 411km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Ana Maria de Araújo Costa, de 33 anos, teria discutido com o marido, que dirigia o veículo.

O companheiro da vítima parou o caminhão e tentou socorrer a mulher, que ainda foi encaminhada
ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o rapaz se apresentou à Delegacia Regional de Iguatu.

Segundo a polícia, em depoimento, o condutor informou que depois da briga, Ana Maria abriu a porta e teria pulado do caminhão. Em seguida, ele foi liberado.

Chorozinho
Também neste domingo (27), outras três pessoas foram mortas no Ceará. Um dos homicídios foi em Chorozinho, na região Norte do Estado, a 40km de Fortaleza. Antônio Flávio Rodrigues de Assunção, de 23 anos, foi assassinado com um tiro no peito na praça central da cidade.

O acusado foi identificado apenas como Rogério, mas fugiu logo após o crime. Segundo o CPI, os dois teriam discutido em um festa que aconteceu um dia antes do homicídio. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Boa Viagem
Outro crime foi registrado no município de Boa Viagem, no Sertão do Ceará, a 217km de Fortaleza. Francisco Leite Costa, de 36 anos, estava dentro de casa quando foi abordado por dois homens que efetuaram vários disparos, sendo que sete atingiram a vítima.
A polícia informou que, na verdade, o alvo dos bandidos era uma outra pessoa, que tinha uma dívida de drogas, mas como ela não estava na casa, eles mataram Francisco.
Palmácia
Um outro homicídio aconteceu na cidade de Palmácia, na região Norte do Estado, a 65km da Capital. O usuário de drogas Antônio Alexandre Valentin de Freitas, de 20 anos, foi executado com golpes de faca. O CPI informou que o rapaz ainda chegou a pedir socorro, mas morreu no hospital. Os acusados não foram identificados.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário