Existe uma grande expectativa para as definições no pleito eleitoral de 2012 no município de Quixadá. A cadeira do Executivo municipal poderá ser disputada por quatro candidatos, mas a “turma” da oposição busca união de todas as correntes opostas a grupo que governa Quixadá desde de 1996.
Hoje há quatro nomes, mas tudo indica que só ficará dois, isso definido a uma grande
reunião no gabinete do Deputado Osmar Baquit onde estavam três pré-candidatos e deputados dos partidos que disputam a vaga na chapa majoritária. Ciro Gomes estava presente.Nesta disputa aguarda-se para definir as batalhas que terá inicio no próximo mês. Os militantes já iniciaram os trabalhos nos bastidores da politica, as negociações já estão a todo vapor, estratégias são montadas para a luta final. Vários encontros com lideranças e pré-candidatos ao legislativo municipal são disputadas pelos pré-candidatos, buscando os apoios onde tentam fortificar suas candidaturas.
Os eleitores estão baratinados com tanta informações incertas, jogadas pelos correligionários dos pretensos candidatos, esse pode, esse não pode, vai ser fulano, não vai ser cicrano e por tanta dúvida o povo fica meio que desconfiado para responder as pesquisas que estão sendo feitas por institutos na cidade, e pode muito bem não refletir a realidade que será sufragada nas urnas em outubro próximo.
Clemio Pinto
Colaborador
Redação
Edição
Colaborador
Redação
Edição
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário