
Os policiais do Ronda do Quarteirão realizaram buscas em pessoas e veículos no Genibaú, com o objetivo de localizar armas e drogas
A reportagem acompanhou as patrulhas do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC) IX durante abordagens no bairro Genibaú. Sob o comando do major PM Océlio Alves, supervisor do Núcleo, os militares tinham como objetivo principal encontrar armas e drogas.
Conforme o oficial, nessas ações, os policiais seguem as orientações do comandante do BPCom, tenente-coronel Roosevelt Alencar, de manter o padrão de policiamento comunitário do Ronda, "sem perder de vista as ações ostensivas para trazer mais segurança para os cidadãos que moram nessas áreas". Além do Genibaú, os militares percorreram avenidas, ruas e vielas do Grande Bom Jardim.
Além do Ronda do Quarteirão, outros órgãos, como Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran), participaram das operações do Ronda Tático que se estenderão durante todo o fim de semana.
Somente na área do NPC VI, cerca de 20 policiais estiveram envolvidos nas ações. No início deste mês foi a vez das ruas do Centro de Fortaleza serem ocupados pelos PMs do Ronda.
Postada;Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário