Quixadá - A morte do motorista José Valmir Barros Leal, 43 anos, vítima de um acidente de transito, um capotamento registrado por volta das 18h30 de ontem, 25, a altura do Km 03 da CE 166, rodovia em construção que liga Quixeramobim a Madalena, foi a ocorrência mais grave registrada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) nas últimas 24 horas. Conforme o Copom a vítima dirigia a camioneta Fiat Strada de placas HXI 6661, quando na localidade de Transval perdeu o controle do veículo. O motorista foi socorrido pelos Bombeiros ainda com vida, mas morreu a caminho do Instituto José Frota.
Em Ibicuitinga, dois homens ainda não identificados efetuaram três disparos de arma de fogo contra uma residência situada na localidade de Canindezinho, na zona rural daquele município, e em seguida incendiaram o Fiat Uno de placas KLP 6171, pertencente ao proprietário da residência. O veículo ficou destruído. Os criminosos fugiram numa motocicleta. Conforme a equipe de policiamento da cidade, o crime foi praticado em represália à vítima por ser um líder comunitário.
Noutra cidade da região, em Choró, sete menores foram detidos pela polícia após arrombarem e furtarem um notebook e material escolar da Escola de Ensino Fundamental e Médio Dom Bosco. Acompanhados de um conselheiro tutelar e dos pais, foram ouvidos pelo delegado Leonardo Ferreira e liberados mediante Termo de Responsabilidade. Dois deles tem mais de 15 anos. O mais novo tem apenas 10. Todos confirmaram participação no delito. Queriam apenas ganhar algum dinheiro. Conforme policiais da Delegacia Regional de Quixadá, onde foram apresentados, nenhum deles consome drogas.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário Sertão Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário