v

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Depois do Carnaval, entra em cena o “bloco do abafa”


“Com a volta dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Fortaleza e na Assembleia Legislativa, a ordem é dar por encerrada a polêmica que animou o cenário político da semana passada entre PT e PSB na Capital. Ao que parece, a polêmica não deverá voltar às tribunas das Casas Legislativas. Parlamentares de ambos os partidos fazem questão de por panos mornos no assunto.

Um dos pré-candidatos do PSB à Prefeitura de Fortaleza, o vereador Elpídio Nogueira, que é ligado ao governador Cid Gomes (PSB), acredita que a temática não entrará em pauta amanhã na Câmara. “Eu, pelo menos, estou discutindo um projeto sobre couvert artístico na cidade”, destacou o parlamentar, acrescentando que esse será o assunto que ele vai levantar hoje na Casa. Ontem, o deputado federal José Guimarães afirmou ao O POVO que havia conversado com o governador e que o impasse já estava “resolvido”.
A crise entre PT e PSB teve início depois que o senador José Pimentel (PT) declarou à imprensa que nem o Governo do Estado nem as prefeituras cearenses estavam fazendo “o dever de casa” em relação ao Programa Minha Casa, Minha Vida e à Refinaria Premium II.
Irritado com as declarações de Pimentel, o governador respondeu de forma dura às críticas do senador e, durante almoço com jovens empresários do Ceará, na última sexta-feira, disse que Pimentel era um “mentiroso” e que “queria aparecer”.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário