v

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mãe da adolescente morta em desabamento na praia da Taíba pede justiça


Mãe chegou a pedir para a filha não ir, mas ela queria muito passar o carnaval nesta praia.
Uma mãe que pede apenas justiça e chora a dor de perda de uma filha de apenas 16 anos de idade, Emmanuele Saraiva Costa, 16 anos, morreu em um desabamento na terça-feira em uma casa de praia na cidade de São Gonçalo do Amarante. Ao lado de uma multidão de pessoas, a viúva Maria Valda da Costa Oliveira, 56 anos, Doméstica, falou com a imprensa e mesmo sem ter noção dos fatos pede justiça para que a morte de sua filha não seja mais um caso sem culpado.

“Peço às autoridades que não deixe esse caso sem solução, peço a imprensa, aos amigos e quem puder me ajudar pelo amor de Deus”. A doméstica disse que em muitas das vezes lavava roupas em casas de terceiros para puder oferecer uma vida mais digna a sua querida filha.
Maria Valda contou que a sua filha não era santa, mas que era uma menina boa, uma boa filha e que adorava viver. Ao ser questionada pela nossa reportagem se Manú Costa havia ido curtir o carnaval com autorização, disse que até pediu para ela não ir, “eu disse filha não vá, mas ela queria muito ir”. A adolescente estudava no 9° ano no Colégio César Cals.
O perito Antoniel Silva, da Polícia Forense do Ceará não descartou a possibilidade do telhado que desabou na praia da Taíba, que carro de som tenha sido o causador. Três amigas que estavam no local falaram com a reportagem do portal Revista Central, elas garantiram que em nenhum momento os três paredões ficaram ligados simultaneamente.
Uma equipe do Conselho Regional de Engenharia Agronomia e Arquitetura - CREA-CE vai nesta quinta-feira,23, ao local fazer uma perícia técnica e analisar se a estrutura estava comprometida, se confirmado o proprietário poder responder um processo.
O enterro da adolescente acontecerá no distrito de Califórnia, às 9h. O local será no mesmo tumulo do pai a vítima.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário